A Secretaria Municipal de Assistência Social de Quixaba encerra Curso Profissionalizante oferecido para as mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Do(a) Secretaria Municipal de Assistência Social por ANDREZA em 16/05/2018 às 11:31

A Prefeitura Municipal de Quixaba através da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com Programa Bolsa Família, finalizou na última quarta-feira dia 16 de maio do corrente ano o curso profissionalizante de Manicure e Pedicure , ministrado pela instrutora Maria Porfirio da Silva, o referido curso beneficiou mulheres vinculadas ao programa bolsa família no âmbito desta municipalidade. O curso supracitado faz parte do Projeto Crescendo Juntos, o qual é coordenado pela secretaria de assistência com o apoio da prefeitura municipal e em parceria com o programa bolsa família.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Andreza Silva Cabral Nunes, investir na qualificação profissional é essencial para garantir qualidade de vida para a população. "Estamos executando vários cursos profissionalizantes, com o intuito de garantir que os cursistas tenham mais oportunidades de gerar sua própria renda" afirmou a secretária.

No ato da solenidade, a Secretária Andreza Silva, fez a entrega dos certificados para as cursistas. O evento contou com a presença da equipe que compõe o equipamento do CRAS, da gestora do programa bolsa família e da equipe vinculada a Coordenadoria da Mulher.

Quixabá