REALIZAÇÃO DA X FEIRA DA SAÚDE

Do(a) SECRETARIA DE SAÚDE por Efigênia Ribeiro em 28/09/2018 às 07:27

A Secretaria de Saúde de Quixaba, realizou nesta quarta-feira (26) a X Feira da Saúde,  com diversas barracas e atividades para população. Oferecendo serviços como realização de testes rápidos de HIV, HEPATITE B e C, Sífilis;  testes de glicemia e aferição de pressão arterial; consultas e testes para hanseníase e tuberculose, juntamente com distribuição de panfletos e informações. Também tinham barracas informativas sobre tracoma, saúde bucal, antirrábica, trânsito seguro. Algumas barracas sortearam alguns brindes para seus visitantes. Essa feira  tem ganhado cada vez mais adeptos,  tendo recebido varias Visitas da população em geral, turmas de alunos dentre outros.Contou também com a presença do Prefeito Tião e do ex-prefeito Zé Pretinho, além da presença de alguns secretários.A secretária   de saúde Efigênia Ribeiro agradece a todos que participaram da feira, assim como toda a equipe que trabalhou para oferecer esse evento, que além de contar com toda equipe da saúde tem a parceria realizada com a Prefeitura Municipal,  secretaria de Cultura  e secretaria de obras que contribuíram para realização do evento.

Quixabá