Estrutura Organizacional Administração

admini


Função –  
A secretaria de Administração é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.

Competência Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores. 

Como nos Localizar

ENDEREÇO Praça Antonio Pereira de Carvalho, 20 - Centro - Cep: 56828-000
TELEFONE (87) 854-8267 RAMAL 22
SECRETÁRIA Érica Fabianna Medeiros dos santos
E-MAIL  
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 07:30hs ÀS 13hs.