Ação Social

Competências
Função –  A secretaria de Ação Social é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função desenvolver a política de desenvolvimento social e gerenciar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), através de promoções a valorização humana e a garantia de direitos a cidadania. Competência – Planejar e executar ações relacionadas à política de desenvolvimento social; Realizar atividades, capacitações e eventos em promoção da cidadania e bem estar social; Acompanhar e aplicar as diretrizes do Sistema Único de Assistência Social (SUAS); Representar o município e garantir a correta aplicação de recursos para gestão, com base nos parâmetros das demandas sociais; Mobilizar a participação de conselheiros e técnicos da secretaria em defesa do crescimento da política de assistência social.
Localização

Praça Antonio Pereira de Carvalho, 20 - Centro - Cep: 56828-000

Telefones

(87) 3854-8267 Ramal 23

E-mail

Horário de Atendimento de De segunda a sexta-feira das 07:30hs às 13hs.